10.02.2013

vidinha-cinema-pipoca-de-brígida-janete


e fiquei assim depois que li no meu feed de notícias: joaquim em um relacionamento sério. confesso que automaticamente eu me senti uma vaca holandesa encalhada, talvez uma gordinha simpática como a bridget jones, com uma música de fundo de outra gorda: eu jogada no chão com um pote de sorvete no meio das pernas, um pacote de batata frita em cima do sofá, ouvindo adele e chorando de cara com i heard that you're settled down that you found a girl and you're married now e, provavelmente entre uma colher de sorvete e um punhado de batata, eu ia berrar o all by myself mais dolorido da vida musical, emendando bem pot-pourri com never mind i'll find someone like youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. claro que o vizinho de cima, de baixo ou do lado ia mandar eu prender a cadela no cercadinho, que ela uivando desse jeito não dava, ao que eu só iria responder, 'vaiiiiii willy, salte para liberdade, você consegue, sua gorda!', bem me olhando no espelho parecendo um bebê babão de tão lambuzada de comida e imaginando onde foi parar o cheetos de ontem e minha dignidade de hoje. a verdade é que eu embarquei em uma bad e abri o barzinho da sala e fiquei a beber whisky on the rocks, passando para cantoria de back to black, da amiga amy, quando voltei a fuçar no seu face procurando a vadia que você está namorando sério e escrevendo impropérios nas fotos do falecido. eu, na minha infinita capacidade imaginativa, me imaginei igual julia roberts no casamento do melhor amigo dela, tentando impedir o inevitável, tentando dizer para você que era tudo um engano e que devíamos ficar juntos, quando, de repente, estou é como em um pesadelo, apertada em um vestido de baile, sendo humilhada (acidentalmente) na festa pós-casamento. não suportando o happy end alheio e meu final infeliz, eu ia sair de lá como carrie, a estranha, botando fogo em tudo e destruindo essa sua vidinha onde seus sonhos come true, onde você não me come, onde tudo o que você me disse não era true. bem, fica o aviso: se rolar casamento, não me convide.

.: marcio markendorf

Nenhum comentário: