4.12.2011

A noite dos navios-fantasma


Uma noite todos os navios naufragados levantaram-se do fundo do oceano, e singraram como navios-inferno à procura dos portos nos quais nunca puderam chegar. Ao encontrá-los depois de tanto tempo, tão mudados e tão outros, não reconheceram neles nenhum só rosto daqueles que era esperado que os esperassem. Então, de tristeza, lançaram-se ao cais com tamanha fúria, somente para soçobrar as lembranças que também não podiam mais voltar. Os navios-inferno tornaram a ser navios-esquife. A espuma que se formou depois, disseram alguns, nasceu do choro dos viajantes mortos, sepultados pela segunda vez no tumultuoso túmulo das águas.

.:escrito por: marcio markendorf

Um comentário:

Lyndsey disse...

eu morreria no mar também , mas só se for pelo titanic , eu achei muito lindo ,mas eu queria que ele não afunda-se ,mas se fosse eu que estivesse dentro dele , eu iria fazer que nem o homem que construiu ele , e o capitão , eles morreram com honra e não abandonaram o navio , morreria com o navio , eles morreram com o navio e eu igualmente .
meu nome é Lyndsey Arauo Pacheco , e eu amo o mar e o navio titanic