9.18.2013

Aquele dia


Aquela menina. Aquela situação. Aquele fotógrafo.
Ele não sabe o que faz
Os braços, os braços, o cabelo revolto
Por favor, largue isso e a envolva em um abraço
Na minha infinita inocência eu penso que isso aconteceu
Tire ela de perto da irmã, coloque as mãos sobre os olhos dela
Faça-a esquecer o motivo da dor.

Eu sei a verdade mas vou negar até o fim
Ele clicou, olhou por um segundo e continuou o seu caminho
Sabe-se Deus quando ela saiu dali
Observada pela frieza e falta de interesse
Era como ver o mundo desabar e tu aí do lado não perceberes
A minha vida nunca vai mais ser igual
Perdi o que me faz ser eu mesma
E tu pensas: ainda bem que não foi comigo.

Pode ser que um dia algo parecido aconteça contigo
Não é praga não, eu juro
Eu espero que neste dia (se acontecer, espero que não)
As pessoas não fiquem em tua volta, paradas como estátuas
Mais altas do que geralmente são
Com olhares gelados e vazios
Pensando e cochichando sobre os teus defeitos
E dizendo: eu sabia que isso ia acontecer com ela.


Ketlyn Mara Rosa

Nenhum comentário: