7.17.2013

Dois personagens. Uma imaginação.

1: Ha! Viu só! Conseguimos!
2: De todos aqueles dentro da mente dela, nós fomos os escolhidos!
1: Rápido, conta uma piada pra agradar a moça.
2: Hum... deixa eu pensar. Eu tenho uma: o que o tomate foi fazer no banco?
1: Boa essa. No banco...
Moça: Foi tirar extrato.
2: Uau! Ela sabia a resposta.
1: Por um acaso tirasse essa piada da memória dela?
2: Se tu pensares melhor, não fui eu. Foi a moça mesma que lembrou da piada porque afinal das contas ela tá me escrevendo.
1: Que tipo de pessoa não deixa os personagens pensarem por si próprios?
Moça: Dá licença, eu tô bem aqui. Se é pra falar mal de mim, fala quando tiver sendo escrito por outra pessoa.
 1: Eu sou egoísta, convencido e estou perdendo o meu cabelo. Que?! Eu nunca diria isso. Golpe baixo, moça.
Moça: Ha, ha!
1: Sinto que a nossa relação deve ser interrompida. Eu vou tentar trabalho em outra imaginação. Acho que deves parar de me escrever neste momen


Ketlyn Mara Rosa

Nenhum comentário: