1.10.2013

Disse que eu era a pessoa certa


A. Acho melhor a gente dar um tempo.
B. Também acho que vai ser bom a gente conhecer outras pessoas, outras paisagens.
A. O problema não é você, sou eu.
B. Sim, você também é muito especial, acredite, mas não é pra mim.
A. Eu só sei que eu me enganei, não era amor o que eu sentia.
B. É. E eu acabei de sair de um relacionamento.
A. Na verdade... eu já tenho uma pessoa.
B. E eu tenho outra pessoa e a gente só queria se divertir um pouco.
A. O problema é que em você tudo é intenso.
B. O seu problema é que você só quer sexo.
A. Eu quero curtir a minha liberdade um pouco.
B. Eu quero encontrar o amor.
A. Vamos ser amigos.
B. Eu sei que você nunca mais vai me ligar.
A. A gente se esbarra.
B. Espero que só pelas costas.
A. Não diga isso, eu te quero bem.
B. Se me quisesse, não estaria terminando.
A. Eu só quero um tempo.
B. Eu só quero espaço para gente se entender.
A. Não vai dar certo, eu sei.
B. Mal tentamos, nem faz um mês.
A. Você é a pessoa certa, mas na hora errada.
B. Esta conversa está na hora errada com a pessoa certa.
A. Já sei onde isso vai dar.
B. Leu isso no horóscopo?
A. Não. Fiz um teste on-line.
B. E o que deu?
A. Carência.
B. Quais as outras possibilidades?
A. Amor. Paixão.
B. Então não significo nada?
A. Significa. Só que pra outra pessoa.
B. Eu quero você.
A. Mas eu não te quero. Não agora.
B. Acho melhor a gente dar um tempo.
A. É. Talvez conhecer outras pessoas, outras paisagens.

Ad infinitum.

.: marcio markendorf

Nenhum comentário: