10.24.2009

nossa amante

.. como todo bom amante,
ela é infinitamente sedutora.
me acalenta tanto...
e dá margem à melhor realidade de todas...
que é aquela que eu sonho.

te levar comigo seria tornar você quase tão submisso quanto minha amante...
e se assim for, talvez já até estiveste lá, só que não sabe...

.: bruna mansani
(em resposta/complemento ao recado/resposta/desdobramento que escrevi).


esqueceu do formato do meu dorso.
já não tem lembrança do meu peso.
como posso ainda mantê-la ao lado e fria?
minha amante sabe que escrevo sobre a sua.

debaixo de mochilas, edredom, camisetas,
colcha, travesseiro e fronha,
minha amante se pergunta o que tanto escrevo.
de manhã, acordo sem lembrar de qualquer sonho.

.: oberDan piantino (em resposta/complemento ao recado
/resposta/complemento que recebi).


[bruna quis achar uma nome para aquela que a chama no final das noites - oberDan agora quer uma beirada dessa amante - para três, com vista para o mar - quer em seu delírio poético - bruna responde em uma ação que se iniciou na conversa e na fala - do querer escrever e ser lido nasce a escrita espontânea, simples movimento daquilo que sabe fazer da distância, contato].

Nenhum comentário: