9.09.2009

palavras detrás do cântaro baixinho de barro

adeus eu posso dizer. ronronei de volta. antes fosse o sorriso de um gato de shemag, que ficou me ronronando horas o nariz sem saber. pois a inglaterra encolheu o navio petroleiro. salve a rainha, pois o iceberg com o último ornitorrinco perdeu-se. quem diz a deus? antes fosse cat & smile, uma loja de departamentos. fiquei comprando os desejos sem saber que os produtos me compravam. pois a girafa virou cavalo e encurtou no ramo do pescoço. salve o pajé, embora o milho tenha sido pouco e as índias, secas. posso dizer eu? antes fosse les chats, de baudelaire, subindo as paredes dos rins de ouro. pois a cartola tirou do mágico o coelho. salve lacan, pois a palavra nunca seca nem cai do prato que me lambeu o cuspe.
>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>
.:marcio markendorf
imagem de rafal olbinski

Nenhum comentário: