9.04.2012

saber de cor

eu acho que já estive aqui. tem vezes que eu tenho quase certeza que sim. o lugar me parece familiar, mas tem algo de sinistro que pego com o canto dos olhos. então eu digo a mim mesmo: eu nunca estive aqui. contudo, aparecem lembranças que já nem sei se são ficções. poderiam ser sonhos. será que eu sonho? quisera deus acordar os sonhadores que sonham acordados. já tive muitos pesadelos, dentro e fora do corpo. os sonhos já são mais difíceis de ganharem o lado de fora. acho que os meus nunca ganharam. ou se ganharam, perderam logo a consistência de real, voltando liquefeitos ao mundo dos que dormem, completamente derrotados. eu acho que já estive aqui. eu deveria saber de cor porque estou justamente dentro do meu coração.

                                                  .: marcio markendorf

Nenhum comentário: